quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Paixão

Quando entrei na sala angulosa e cheia de gente, não pude deixar de notar a maravilha que estava diante de mim. Ela me olhou, convidativa, e me aproximei. O calor que fazia era intenso, e a morena suava. Mas era um suor que a fazia parecer ainda mais deliciosa. Conversamos durante um tempo e fomos para um lugar mais quieto, onde poderíamos ficar tranquilos. Só eu e a minha beldade de vermelho. Comecei a despi-la e a provar seu conteúdo. Seu gosto era épico e ela me refrescava. Percebi naquele momento que nossa sintonia era para sempre e nunca mais eu poderia ficar sem a minha morena deliciosa. Estamos juntos há anos. Suas irmãs e primas são até parecidas com ela, mas não exercem o mesmo encanto em mim. É, nada como a boa e velha coca-cola!

Texto em homenagem ao meu refrigerante favorito. Recuse imitações.

Um comentário:

Thiago "James" Leite Cruz disse...

Hahaha....
Mt bom o elemento surpresa do final. Engraçado e bem escrito, tah legal ;)